Image Map

quarta-feira, 14 de março de 2012

Conheça: A Banda Mais Bonita da Cidade


Eu sou o tipo de pessoa que se encanta por uma coisa ou não dá a minima. E cansei de ouvir a frase "cabe o meu amor, cabem três vidas inteiras..." (como vocês), mas quando vi os outros vídeos da banda no youtube, logo me apaixonei por Canção Pra Não Voltar (minha música preferida deles) e ai começou um longo período de procurar, baixar e descobrir o quanto A Banda Mais Bonita da Cidade tem músicas lindas e ótimas, daquelas que não dá vontade de parar de ouvir.
A banda é de Curitiba e ficou muito conhecida depois de colocar o clipe da música Oração (que tem só 9.586.593 visualizações) no youtube, no ano passado! Ganharam o prêmio de webclipe no ultimo VMB e com a ajuda dos fãs pelo Catarse.me - que promove financiamentos coletivos- gravaram o primeiro cd, que você pode baixar e ouvir gratuitamente pelo site da banda.




Além de tudo isso e na minha opinião as músicas da banda tem identidade e trazem temas do cotidiano com um ritmo delicioso de ouvir e os vídeos muito bem produzidos e gravados. Se juntar tudo isso, você tem músicas como Boa PessoaSe Eu Corro, Lobotomia, Mercadoramama e Nunca - entre outras. Enfim, escolhi a @bandamaisbonita para começar a falar de música no blog porque espero que as músicas te façam se sentir bem como me fazem. Magah

Nenhum comentário:

Postar um comentário