Image Map

sexta-feira, 9 de março de 2012

Mixtape de sexta #1 - Meu Blog por Felipe Gomes

A partir de hoje começo a postar as mixtapes de sexta aqui no blog... Uma seleção de músicas feita toda sexta por um convidado especial e com um tema! Assim temos mais variedade de música do que se só eu postasse, e começamos muito bem o fim de semana né. Hoje posto pra vocês a mixtape com músicas escolhidas pelo meu amigo Felipe Gomes, dono do blog Domínio Pop! O tema da mixtape é "Meu Blog", pedi para o Fe escolher músicas que tivessem tudo a ver com o blog dele e olha só, a seleção ta puro pop. Tem Britney, Madonna, Demi, Nicki e até a Gaby Amarantos... Acho que vocês vão amar e dá pra fazer bem o esquenta pra balada de hoje.



Gostaram? Agora toda sexta vamos ter muita música aqui no blog! Magah

Nenhum comentário:

Postar um comentário