Image Map

sábado, 17 de março de 2012

Mudando a dashboard do Tumblr

Não sei se isso aconteceu com vocês também mas eu já estava bem cansada de usar o fundo azul e básico do Tumblr e sempre vi as pessoas comentando que tinham mudado o theme da dash, mas imaginava que era super difícil... E foi ai que eu descobri uma dica muito simples (que acho que só funciona no google chrome :((( ) e sem erros de como mudar sua dash.
O site User Styles disponibiliza muitos themes, icons e logos para tumblr, google, facebook e alguns para quem usa firefox (mas nesse caso tem que instalar um programa e eu não entendo muito bem, se quiserem eu pesquiso e posto aqui depois). É muito fácil instalar os themes porque são instalados como extensões do google chrome e  a dica - de quem olhou as mais de 100 páginas de themes do site - é instalar todos os que você realmente gosta e depois só desativar o que não quer usar por enquanto.
Na página inicial do site clique em Tumblr themes, procure o theme que mais goste e abra o link... Vai abrir a página com os detalhes do theme e você só precisa clicar em "install this style as user script" e confirmar a instalação. Simples né? Vou passar o link de alguns themes que eu adoro e uso!

Os icons que eu sempre uso são esses aqui e as imagens que não estiverem com eles é porque o theme já vem com o próprio icon. O logo é esse que eu amo de paixão, mas as vezes uso um que troca a palavra tumblr por klaine (kurt + blaine, relevem minha paixão por glee).




Esses são alguns dos muitos themes que o site disponibiliza e ainda tem os themes para a página de login, logos, icons, bases que fazem as imagens ficarem redondas e tudo mais... Vale muito a pena perder um tempinho procurando porque é muito mais legal postar no tumblr assim, e tem muita coisa pra quem é fã de Gossip Girl, One Direction, Lady Gaga e muitos outros artistas! Beijos, Magah

Nenhum comentário:

Postar um comentário