Image Map

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Decoração Padronizada

Eu não sei vocês mas sou capaz de passar horas em lojas de decoração (aliás, sou capaz de passar horas em qualquer tipo de loja hahahah), mas uma das partes que eu mais gosto é a de papéis de parede, almofadas, cortinas e tal... Esses itens pequenos mas que fazer qualquer decoração basiquinha ficar um luxo só! Outra coisa que eu amo é padronagem, tanto que no meu weheartit a tag pattern é a mais procurada e eu tenho um álbum no pinterest só para guardar patterns lindos e perfeitos. Pra quem não sabe padronagem ou pattern - pros designers hahahha - é todo desenho que se repete sem uma "quebra"... Por exemplo, quando você põe um desenho para se repetir de fundo no seu twitter e ele parece que ficou em blocos não é pattern, e sim quando não parece que houve quebra na imagem repetida, como uma imagem só. Existem patterns mais retrôzinhos, étnicos, futuristas, florais... Mil tipos mesmo, fora que dá pra usar de várias formas na decoração - em objetos de decoração, moveis e paredes. Vale de tudo! Os materiais também são variados: tecidos, estampas, papéis de parede, adesivos e até azulejos, tudo bem padronizado pra não ter erro... Separei algumas dicas pra vocês:

Sofá com padrão floral.

Papel de parede, cadeira e almofada com padrão retrôzinho.

Almofada com padrão geométrico.

Cortina com padrão listrado.

Azulejos padronizados.

Gente AMO esse azulejos, acho lindo juro. Mas usar o pattern na decoração ta super na moda e faz o "chamativo" da decoração, assim você pode deixar o resto mais clean. Gostaram? Magah

Nenhum comentário:

Postar um comentário