Image Map

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Tumblrs super legais para seguir - Parte 1

Eu vivo no tumblr procurando temas e reblogando tudo o que vejo e é assim que conheço tumblr novos e super originais. O pessoal se dedica de verdade, cria um tema, faz montagens, pesquisas e cria tumblrs muito originais, que todo mundo devia conhecer.
As vezes eu posto no twitter uma dica de tumblr e hoje decidi fazer esse post com 9 tumblrs que se vocês não conhecem, vão adorar conhecer!

O tape-deck é um tumblr de traz imagens de fitas cassete com vários nomes de bandas e músicas conhecidas. Você pode montar uma setlist só reblogando as fitas para o seu tumblr e assim todo mundo sabe o seu gosto musical. Mas o legal mesmo é que com a moda "retrô" essas peças como ficas cassete, vhs, polaroids, são it na internet e fazem o maior sucesso!

O icanread posta aquelas frases que fazem a gente pensar bastante, quotes que a gente vive dando pin no pinterest mas tudo em inglês. O legal é que vai desde ilustrações até fotos que tem tudo a ver com essas frases e dá pra reblogar bastante!

Floralls é o tumblr mais fofo do mundo! Eles postam patterns para usar como background em sua maioria floral (esse fundo do blog é de lá, agora dando os deviso créditos) e váaaarios dos fundos que eu uso no twitter são de lá também. A unica coisa chata é que ele demora muito pra carregar e não dá pra salvar as imagens de primeira - tem que favoritar antes de salvar.

O tumblr mais incrível dessa lista é o Olhe os Muros. Os "leitores" mandam fotos de grafites, frases e colagens em muros sempre com um significado bem legal. Tem muros de todo lugar do mundo postados e tem alguns que me fazem pensar muito, vivo reblogando.

Lana del Rey faz uma dancinha estranha durante uma apresentação e já correm pra fazer um tumblr com imagens da dança. Além disso o Lana del Rey Dancing tem gifs da Lana dançando em tudo que é possivel (em jogos de vídeo-game, num microondas, em shows da Lady Gaga e até dentro de um pudim!) mas rende ótimas risadas.

Decidi separar esse post em dois para que vocês possam ver com mais calma todos os tumblrs, então se deliciem com os primeiros cinco que semana que vem tem mais quatro pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário