Image Map

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Li e Recomendo: Gossip Girl


Hoje resolvi começar uma sessão nova no blog, e o mais legal, em vídeos! :') A sessão vai se chamar Li e Recomendo, nasceu da minha recente loucura por livros e resenhas, resolvi fazer resenhas em vídeo dos meus livros favoritos e também, pretendo ler muitos em 2013 então espero ter muito assunto nessa sessão.
Pra começar escolhi a série de livros Gossip Girl, li até o 4º livro no ano passado e falei um pouco deles nos vídeos.
Quero pedir algumas desculpas em relação aos vídeos, foram os primeiros que gravei de verdade, sem poder editar porque meu computador ta desligando toda vez que tento editar um vídeo então a qualidade deles não ficou demais. Gravei com a compacta e enquanto minha Canon não chega vou ter que gravar com essa mesmo porque não aguentei esperar :( E a imagem ta tremendo um pouquinho porque como gravei com a compacta e o vento tava monstruoso aqui em sp ontem, a camera tava tremendo toda hora... Mesmo assim, adorei gravar e espero de verdade que vocês gostem! (E ah, gravei dois porque a bateria da camera acabou e eu precisava terminar o vídeo e não pude editar, então...)
Me deixem dicas de livros e comentários porque to muito ansiosa pra saber o que vocês acharam.


Como comentei com vocês no vídeo e agora comprovado graças ao site de Saraiva, existem 11 livros da série Gossip Girl mesmo, além de edições "separadas" de livros da série que contam a historia de outros moradores do Upper East Side, uma série de livros da Jenny chamada It Girl e um livro de GG na versão Psyco Killer escrito pela mesma autora mas conta a historia de forma diferente, quase terror.
Os livros Vira-Vira realmente só vão até o 4º e no site custam mais barato, R$11,90 :') para comprar é só clicar aqui.
Se vocês gostaram dos vídeos e da nova sessão deixem nos comentários genteeee! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário