Image Map

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Beauty: Batom Hot Pink - Love&Beauty da Forever21

Hoje resolvi mostrar pra vocês o meu batom queridinho do momento, o Hot Pink da linha Love&Beauty da Forever21. A mais ou menos uns dois meses minha chefe foi pra Miami e trouxe alguns makes que eu e as meninas pedimos (tenho alguns M.A.Cs pra resenhar ainda hahaha) e de presente trouxe alguns makes dessa linha Love&Beauty da Forever. No começo tava tão alucinada com os meus batons que escolhi o rosa, porque é uma cor que eu não tinha pedido... Eis que estou usando muito mais esse do que as outras cores, porque apesar de ser um rosa bem forte - quase neon - ele da um up pra qualquer make básica.
A linha de makes da Forever tem vários itens legais por preços bem amigos, cores lindas e texturas diferentes. Os esmaltes então, são lieeeendos de morrer!
O mais legal de tudo é que a linha é CrueltyFree, ou seja, não maltrata e nem faz nenhum tipo de teste em animais. Essa foi a coisa que mais me chamou atenção na embalagem dos produtos, é muito legal saber que mesmo makes de marcas "menores" nesse seguimento pensam no bem estar de todos.

A embalagem dourada é muito luxo, me sinto a ryca tirando ele da bolsa hahaha. Essa cor é linda, da pra fazer um rosa super forte como usar mais discreto passando pouco produto nos lábios. Além disso, a duração é ótima, fica mais ou menos umas 4 horas perfeitamente, e se retocar então...
O acabamento é matte do jeito que eu mais gosto, não muito seco. Fica sem brilho mas não desidrata os lábios, me lembrou um pouco os batons matte da linha Intense de O Boticário. 

Tentei tirar algumas fotos pra mostrar como um make básico (só com sombra prata e rímel) fica lindo com um batom assim. Relevem a unha e meu cabelo, esse é o meu jeitinho hahahah.

É uma pena que a linha de makes da Forever ainda não chegou nas lojas da marca no Brasil, e não tem previsão de chegada :( Isso porque a entrada de produtos de beleza no Br não é assim tão fácil, então vamos esperar... Quem for pra gringa, vale muito a pena trazer os batons dessa linha, tem cores lindas e um preço bem lindo também. Além disso, minhas amigas disseram que o batom líquido matte também é ótimo, mas não peguei desse pra resenhar.
Tenho mais um rímel e um trio de blush/iluminador/bronzer pra mostrar pra vocês, qual vocês querem ver primeiro? Gostaram desse tipo de post?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário