Image Map

SOBRE


Eu nem sei ao certo quando eu comecei a escrever sobre as coisas da minha vida. A verdade é que desde pequena eu já era aparecida, sempre falei sozinha e gostava de ficar apresentando minha vida em um programa de tv que só existia na minha cabeça. Ah sim, quase uma kardashian.
Além disso eu sempre levei a moda como amor, no começo desenhando, depois pesquisando, estudando, criando. Qualquer coisa que envolva tendência, história, beleza, me atrai. Foi ai que eu resolvi estudar moda e depois fotografia (e ai marketing, mas essa eu abandonei). Minha ansiedade intelectual não me deixa passar muito tempo sem estudar, então já fiz bordado, desenho, facebook marketing, desenvolvimento de coleções... Não consigo parar.
Eu sempre fui movida a música de todos os tipos. Como boa paulistana aprendi a amar cada rua dessa cidade e acreditem, eu conheço boa parte dela. Nada que é muito elitista me agrada, gosto do que todos podem ter. Não, eu não sou muito convencional.
Pra piorar eu nasci em agosto, mais precisamente no dia 19 de 93, ás 9h, quando os astros definiam que meu signo seria leão e meu ascendente libra. Ah, eu amo meu mapa astral! Onde já se viu uma pessoa só ter a determinação de leonina e a incerteza de libriana. Ta fácil não hein.
Talvez seja por isso que eu sou de São Paulo mas amo a maior parte das coisas que nascem no Rio de Janeiro. Que odeio ficar comentando da minha vida no Facebook mas fico comentando reality show no Twitter. Que reclamo que to gorda mas nem ligo pra emagrecer. Que acordo tarde e não me sinto nem um pouco culpada por isso. Que acredito no universo, em luzes, em santos, em energias, em Deus. Que eu amo ir pra balada mas gosto mesmo é de conversar com quem ta lá dentro. Que cada hora quero tatuar uma coisa e no fim não tatuo nada. Dizem que sou calma demais mas medito pra me acalmar.
Acho que ficou mais fácil me entender assim. (não)

Eis que um dia lá em 2006 eu criei meu primeiro blog. Não, ele não existe mais e sim, eu usava aqueles layouts com coisas fofas do photoshop. Foi ai que aprendi a usar qualquer programa de edição e que descobri que na internet você pode aprender de tudo.
O Vou de Floral nasceu de um momento de ócio e de muita vontade de escrever sobre tudo que eu amo, repassar conhecimento. Em 2 de março de 2012 o blog começou a mudar um pouco da minha vida e da minha rotina, começou como um lugar para postar dicas e se tornou no espaço que tenho para escrever e repassar tudo em que acredito.
Trabalhei como fotógrafa e produtora de moda em um e-commerce no ultimo ano (2013-2015). Bom, mídias sociais também. Já escrevi para sites como o Domínio Pop, o Blog da Luxury e vou levando fotografia no flickr, pensamentos no twitter, minha vida no instagram, mil vlogs no youtube. E sim, eu sou viciada em salvar imagens no pinterest e no weheartit. Ta tudo aqui embaixo!


Twitter Instagram Facebook Youtube Tumblr Pinterest
Clique aqui para ver os posts sobre make que escrevo no dominiopop.