Image Map

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Look: Monte Alegre


Nossa to a muito tempo pra postar dois looks e não consigo porque ando muuuuito sem tempo :( Desculpa a ausência galera!
Hoje o look é do feriado que fui pro interior de SP, usei para ir pra Monte Alegre, uma cidade lindaaa, vou fazer um post pra vocês depois! Sempre uso esse look tanto pra sair com meus pais como pra ir pra balada, acho que ele combina com todo tipo de bolsa e é básico por ser praticamente só com peças pretas. Fotografei na pousada mais linda do mundo, vou mostrar ela no post!
A camiseta comprei na Fenomenal (no Brás) e fiz a estampa de universo (a mucho tempo, quando ainda não encontrava ela no Brasil) e a saia é jeans bem escura da marisa, porque nunca acho uma bandage do meu tamanho :(

Beat Down - Steve Aoki & Iggy Azalea

Lista: Camiseta da Fenomenal, Cinto de caveirinhas da Passamanaria Store, Saia jeans da Marisa, Meia-calça da Lupo, Bolsa que comprei em Pedreira e Creeper da Melissa.

Foto da vista com los hermanos.
beijos, Magah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário