Image Map

domingo, 3 de julho de 2016

Eu deveria te dizer mas resolvi escrever.


Eu deveria escrever um texto para colocar pra fora tudo que anda deixando um buraco no meu estomago nos últimos dias? Deveria.
Mas infelizmente não deu. Doeu, remoeu e eu ainda não entendi direito o que fazer com todas essas dúvidas que me fizeram perder o chão. Sabe quando você vive algo na maior certeza e de repente vê que aquilo não é o mar de rosas que você acreditou ser? É um mix de decepção com tristeza que faz com que todos os músculos do seu corpo se mantenham contraídos, chega até a doer.

Eu deveria ser menos dramática? Deveria.
Mas eu fico aqui repassando cada dia, palavra e decisão que tomei para que chegasse a esse ponto. Esse meu lance de viver intensamente sem se preocupar com as consequências faz com que as vezes elas sejam maiores que o próprio caso que as criou e eu não sei viver isso 99%, é na totalidade que eu descubro o que vale a pena. Mas será que vale?

Eu fico me dizendo: você deveria entender que o problema é 100% seu... Deveria.
E na verdade eu sei que é, e peço desculpas por não conseguir separar isso. É meu, tão meu que reflete em você porque sempre fomos iguais. Tão iguais que talvez tudo esteja acontecendo justamente por isso. Mas fui eu que deixei a situação chegar a esse ponto, fui eu que me prendi a isso sem pensar nas consequências, sou eu que cobro de você a mesma postura que eu tenho mas a verdade é que não tinha entendido até então que não somos iguais o tempo todo.

Eu deveria te pedir desculpas pela forma que ando agindo atualmente? Deveria.
E pedi. Sei que não da forma certa, sei que superficialmente simplesmente porque não quero que você sinta nada disso que eu estou sentindo. Sei também que boa parte pra acalmar meu coração que anda triste demais por eu não conseguir agir naturalmente com você nos últimos dias. Eu não aguento mais andar do seu lado e não dizer nada, afinal a dias atrás a gente se bastava.

E essa carta é simplesmente pra te fazer entender que eu deveria te falar tudo isso antes mas eu não consegui. É também para dizer que eu sei que o problema nessa história toda sou eu, que talvez esteja fazendo uma batalha maior dentro de mim do que fora.
Mas desculpa por não conseguir ser transparente quanto a isso. Você sabe que eu só costumo contar as coisas pra você e eu não podia. Eu fui segurando tudo, tentando agir naturalmente e me dizendo o tempo todo que eu deveria deixar isso passar despercebido, mas eu descobri da pior forma que eu não consigo.
Eu deveria deixar isso passar sem que você percebesse? Deveria. Mas é porque você é uma das pessoas mais importantes que eu não consigo, é porque a minha vida não é a minha vida sem ter você do meu lado.
E é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário