Image Map

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Youtube: 5 minas plus para seguir no instagram! - #falamagah2


Semana passada eu postei um vídeo no meu canal do youtube (se você se inscrever lá, vai ver tudo antes!) mostrando as 5 minas plus que mais me inspiram e que eu acho que merecem mais visibilidade por representarem muito bem as minas plus, mas não tinha postado aqui no blog ainda porque esse fim de semana foi corrido :(
Esse vídeo tem um link direto com o ultimo post sobre representatividade plus e a minha ideia com ele foi que outras meninas descubram minas plus em quem se inspirar e entender melhor o próprio corpo. Quer ver?


Se vocês quiserem seguir as meninas, aqui vão os links de cada uma: @ju_romano, @femmefatalebyjeh, @nadiaaboulhosn, @foradosrotulos, @beeeells.

Nenhum comentário:

Postar um comentário